Resident Evil 8, também conhecido como Village, está em alta aqui na Bigode Games!
Sim, o jogo causou muita polêmica entre os fãs por conta da decisão de manter a perspectiva em primeira pessoa, presente desde o também controverso Resident Evil 7.
Importante mencionar também que os fãs estão atualmente em uma sequência de altos e baixos dentro da franquia.
Isto porque logo após o trabalho primoroso realizado em Resident Evil 2 remake, que definiu um novo padrão de qualidade para a franquia, a CAPCOM decepcionou grandemente com Resident Evil 3 remake, subaproveitando um dos jogos mais adorados da série.
Mas quando o assunto é a franquia Resident Evil, quem é fã dificilmente consegue ficar indiferente!
Em um ano como este, que ao que tudo indica ainda será carente em relação a lançamentos de jogos de peso, praticamente todos os holofotes se voltaram para Resident Evil Village em determinado momento, tornando-se uma esperança.
Passada a euforia das primeiras semanas de lançamento, ainda é difícil saber se mesmo com a boa recepção inicial será um título que unirá novamente a base de fãs, que mesmo as vezes dividida pelos rumos da série, segue ligada nestes 25 anos da franquia.
Durante a feira de games E3 deste ano, a CAPCOM já marcou presença e dentre seus anúncios já prometeu conteúdo extra para Village. Será que o conteúdo trará de volta os holofotes para este jogo?
Nossas primeiras impressões são de um jogo muito bem feito, bem polido e repleto de bons momentos. Mas ainda apreciaremos melhor, temos que jogar mais e quem sabe futuramente falemos melhor sobre isso.
Se fosse nos tempos da locadora Bigode Games, com certeza o Bigode investiria pesado em um total de duas cópias do jogo, colocando aquele preço de lançamento com devolução em 24 horas, surfando na empolgação que um jogo deste porte consegue causar.
A paixão por videogames surgiu à primeira vista, em algum lugar entre as gerações 8 e 16 bits
Falar sobre games sempre foi uma parte da diversão, eu e meus amigos passávamos muito tempo jogando e conversando sobre nossos jogos, na antiga locadora do Bigode, em casa e na escola.
Mesmo num mundo cada vez mais digital, encontrar pessoas apaixonadas por videogames e falar sobre nossos jogos continua sendo importante.
Decidi então fundar a iniciativa Bigode Games, um lugar onde falamos sobre o melhor que os videogames podem nos proporcionar.