Depois de conversarmos entre nós e de analisarmos alguns dados de nosso tráfego, concluímos que nosso sistema de análises ainda não está bom o suficiente.
Infelizmente não há como analisar um jogo e evitar atribuir uma classificação final. Acaba ficando um pouco vago e não sendo objetivo o suficiente para ajudar quem está indeciso a decidir se deve ou não investir seu dinheiro naquele determinado jogo.
Passaremos uma borracha no sistema anterior e a partir de agora atribuiremos uma nota final de 0 a 100 na conclusão das análises, sem tentar evitar a roda por enquanto.
Este valor representa a nossa opinião em relação a qualidade geral do jogo. Considerando também se ele cumpre bem o que se propõe a fazer.
Complementando nossa nota final, que consideramos que seja algo objetivo, adicionaremos no final um trecho que chamaremos de “Comprar, Esperar ou Deixar Passar”.
Nesta parte pelo menos um de nós três deixará uma opinião se recomenda a compra imediata, a espera por uma promoção convidativa ou se simplesmente recomenda deixar o jogo passar, fazendo de conta que ele nunca existiu.
Como ainda temos poucas análises, possivelmente revisaremos as que já foram lançadas anteriormente.
Acreditamos que este sistema será o suficiente para que consigamos transmitir nossa visão sobre os jogos analisados, mas caso seja necessário, faremos novas adaptações.
Muito obrigado!
E sempre que possível, por favor não esqueça de nos contar qual a sua opinião.
A paixão por videogames surgiu à primeira vista, em algum lugar entre as gerações 8 e 16 bits
Falar sobre games sempre foi uma parte da diversão, eu e meus amigos passávamos muito tempo jogando e conversando sobre nossos jogos, na antiga locadora do Bigode, em casa e na escola.
Mesmo num mundo cada vez mais digital, encontrar pessoas apaixonadas por videogames e falar sobre nossos jogos continua sendo importante.
Decidi então fundar a iniciativa Bigode Games, um lugar onde falamos sobre o melhor que os videogames podem nos proporcionar.